Informações Gerais

Ação do Grupo Aluga-se que percorreu 29 cidades do interior de SP, dentro da curadoria “É crédito ou débito” no Circuito Sesc de Artes 2011.

Em uma barraquinha de camelô, o Grupo Aluga-se, constituido por artistas de diferentes origens e gerações, dispõe ao público suas pequenas sacolas surpresas com obras de arte, edições contendo serigrafias, gravuras e fotografias.

A ação Compra-se e Vende-se é completada através de anúncios, feitos nas diversas cidades por onde o Grupo passará durante o Circuito SESC de Artes. Esses anúncios convidam artistas a visitarem-no, momento em que o Grupo anuncia a compra de suas obras. Um mercado preocupado na circulação e conservação de obras de arte, estimulando e participando da construção de novos circuitos para a produção artística contemporânea.
Artistas: Adriana da Conceição, Ana Zveibil, Bettina Vaz Guimarães, Célia Saito, Evandro Prado, Fabiano Soares, Giba Gomes, Helen Faganello, Jaime Lauriano, João di Souza, Julia Amaral, Lina Wurzmann, Mai-Britt Wolthers, Marlene Stamm, Nilson Sato, Renata Cruz, Rosana Naday, Rosilene Fontes, Mirian Alfonso, Yara Dewachter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s